Melhor Site de Downloads da Internet!

Links Off? Comentem!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

    Translate

    Pesquise Na Pagina Do Nycolas

    2015®Todos os Direitos Reservados á Pagina do Nycolas

    .

    Popular Posts

    Este Site Não é Afiliado a Nenhuma Distribuidora de Jogos Como EA™,Ubisoft™ Etc

    .

    Links Off Avisem Via E-Mail ou Via Google+

    .

    sexta-feira, 31 de maio de 2013

    Download Mundo "Vale do Dragão(Dragon Valley) - Edição Ouro(Gold Edition)" da Store

    Mundo não precisa de FIX, somente os Bebês Dragões, você pode baixar o FIX no link abaixo:
    Clique aqui


    _________________________________________________________________________________________________________________________





    DESCRIÇÃO:
    Este é o mundo do Vale do Dragão, uma terra de mitos e fantasia. Faz anos que não há nenhum dragão adulto aterrorizando esta cidade pacífica, mas ainda não é hora de descansar. Os Sims élficos do Vale do Dragão trabalham para garantir que seu poderio militar se mantenha afiado, que seus cidadãos estejam preparados para desastres e que as técnicas científicas usadas para manter os dragões pequenos se mantenham intactas. Tudo está tranquilo agora, mas por baixo da superfície há um conflito sendo armado entre as famílias Mithrilen e O'Connell pelo controle da cidade. Quando tradição e progresso se enfrentam, de que lado você vai ficar?



    Abram os Olhos!
    Vocês todos andam com dragões nos braços como se fossem bichos de estimação. Mas não estão vendo? Ainda estamos nos recuperando; finalmente reconstruímos tudo depois que os Dragões originais devastaram nossa terra.

    Os O'Connells se assentaram aqui com sua domesticação de dragões e, desde então, os seguimos! Bem, éramos nós, os Mithrilens, que mantínhamos a cidade segura!

    Não deixem que encubram sua visão.  Olhem para os dragões. Deveriam ser ""filhotes"", mas cada um deles faz algo mais vil do que o outro!

    Isso só vai acabar em desgraça.  Deixe-me ajudar.  A família Mithrilen conhece nosso jeito, nossas tradições e nossa ligação com esta terra.  Deixe-me dar segurança a vocês, antes que seja tarde.

    Mithrilen para Prefeito
    Antes que seja tarde.





    MAIS IMAGENS:









    __________________________________________________________________________________________________________________________

    CONTEÚDO PREMIUM INCLUÍDO:


    Bebê Dragão
    Fogo! Fogo! Se você tem inimigos, o Dragão Vermelho é a companhia perfeita para você! Ele é destemido, agressivo e está sempre disposto a torrar quem não te agrada. Se você é do tipo maligno e gosta de boas risadas, experimente lançar uma Tormenta Flamejante aos pés de outro Sim. Mas tome cuidado: se você lançar seu dragão contra amigos e vizinhos, eles podem não gostar do seu novo e fantástico amigo!



    MAIS IMAGENS:


    _________________________________________________________________________________________________________________________


    CONTEÚDO INCLUÍDO NA VERSÃO OURO:
    Território Celta
    Desfrute os mistérios de uma era antiga com essas peças de inspiração celta! Maravilhe-se com essas relíquias do passado e sinta-se como se você fizesse parte da história ao incorporar esses objetos à sua casa ou quintal. Faça hoje parecer com ontem com o conjunto Território Celta! Disponível apenas em promoções específicas.


    _________________________________________________________________________________________________________________________


    DOWNLOAD:
    MEGA
    (Desbloqueado ↑)


    (O Mundo não precisa de FIX, somente os Bebês Dragões)

    ← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

    0 comentários:

    Postar um comentário